.

.
O CXSAJBA AGRADECE A TODOS OS COLABORADORES, PELAS FOTOGRAFIAS E GRAVURAS, QUE SÃO 160. PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

RESPEITE AS CRIANÇAS!

RESPEITE AS CRIANÇAS!
CRIANÇAS NÃO SÃO LIXO.




NÚMEROS DO ACERVO DESTE BLOG:

NÚMERO DE FOTOS E IMAGENS: 180.



NESTE PORTAL: MEMÓRIAS DO MUNICÍPIO SANT0 ANTÔNIO DE JESUS.

NESTE PORTAL CONSTAM AS MEMÓRIAS DO MUNICÍPIO SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA: ARTES; BIOGRAFIAS; COLABORADORES; DESPORTOS; ECONOMIA; EDUCAÇÃO; HISTÓRIA; IMPRENSA ESCRITA E FALADA; POLÍTICA; RELIGIÃO; SERVIÇOS; TOPONÍMIA; TURISMO; URBANISMO E OUTROS. PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).







Seja-bem vindo ao Portal! Sua visita é de número:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

55. Defensoria em Santo Antônio de Jesus promove ação global itinerante.

PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

REFERÊNCIA:
http://www.rbrnoticias.com.br/




Em comemoração ao segundo ano de instalação e funcionamento, a 6º Regional da Defensoria Pública do Estado da Bahia realizará entre os dias 12 e 14 deste mês, a Ação Global nos distritos judiciários de Dom Macedo Costa, Varzedo e em Santo Antônio de Jesus. A proposta da ação é levar à população local serviços essenciais prestados ao cidadão pela Defensoria Pública.

As atividades serão realizadas pelos defensores públicos, estagiários jurídicos e servidores que atuam na 6° Regional. Durante a ação itinerante, a população terá acesso a acordos extrajudiciais, coleta de material genético para exame de DNA e acompanhamento processual, entre outras orientações jurídicas. Além disso, cadastramento para emissão de carteira de identidade e os serviços disponibilizados pelas secretarias de ação social. O evento conta com o apoio e a participação do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC e das prefeituras dos municípios.

Veja Programação

Dom Macedo Costa – 12/04

Local: Praça Cônego José Lourenço

Horário: 9h às 16h

Varzedo – 13/04

Local: Praça 8 de Dezembro

Horário: 9 às 16h

Santo Antônio de Jesus – 14/04

Local: Praça Padre Matheus

Horário: 9 às 16h .

Comentar (0) | abril 10th, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário