.

.
O CXSAJBA AGRADECE A TODOS OS COLABORADORES, PELAS FOTOGRAFIAS E GRAVURAS, QUE SÃO 160. PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

RESPEITE AS CRIANÇAS!

RESPEITE AS CRIANÇAS!
CRIANÇAS NÃO SÃO LIXO.




NÚMEROS DO ACERVO DESTE BLOG:

NÚMERO DE FOTOS E IMAGENS: 180.



NESTE PORTAL: MEMÓRIAS DO MUNICÍPIO SANT0 ANTÔNIO DE JESUS.

NESTE PORTAL CONSTAM AS MEMÓRIAS DO MUNICÍPIO SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA: ARTES; BIOGRAFIAS; COLABORADORES; DESPORTOS; ECONOMIA; EDUCAÇÃO; HISTÓRIA; IMPRENSA ESCRITA E FALADA; POLÍTICA; RELIGIÃO; SERVIÇOS; TOPONÍMIA; TURISMO; URBANISMO E OUTROS. PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).







Seja-bem vindo ao Portal! Sua visita é de número:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

63. INAUGURAÇÃO DA `CIA DO LIVRO`, EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.


PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO  MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

REFERÊNCIA:
http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-55291/inauguracao_da_e_39_cia_do_livroe_39__em_st_._antonio_de_jesus__confira_as_fotos

www.aindahoje.comCia do Livro, Santo Antônio de Jesus. foto: Voz da Bahia 

Inauguração da 'Cia do Livro' em Santo Antônio de Jesus.

23/11/2012 01:06 
Nesta quinta-feira, 22, a livraria “Companhia do Livro” foi inaugurada no Shopping Itaguari, em Santo Antônio de Jesus, na praça de alimentação. Anna Cecília, sócia e gerente da Cia do Livro, informou, em entrevista, que a unidade instalada na cidade é a primeira filial na Bahia da matriz que fica localizada no Rio de Janeiro. A ideia de instalação em Santo Antônio de Jesus partiu da necessidade de se ter um empreendimento cultural deste na cidade, já que antes não havia. Anna Cecília é sócia junto com seu marido Rodrigo, este que escolheu essa rede de livrarias por aderir à concepção de um dos donos desta rede: “minha livraria não é um local de vender livros, mas um centro cultural”.
A Cia do livro possui um espaço amplo e confortável, contando ainda com espaço infantil, canto de leitura e o espaço café; “é, além de tudo, uma proposta cultural”, destacou a gerente. A Cia do livro dará oportunidades também para lançamento de livros de autores da região. Há muitos títulos à disposição do leitor. Além disso, também oferece a opção de fazer encomenda, caso não tenha o livro desejado pelo cliente. Quem quiser conhecer mais sobre essa rede de livrarias, acesse: http://www.ciadolivro.com.br/ 
Endereço: Av. Governador Roberto Santos, Loja 57 - Centro - Shopping Itaguari / Tel.: (75) 3631 - 0737

Nenhum comentário:

Postar um comentário